sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Fé sem obras é morta

Cultos, seminários, ensino de tarefas domésticas, culinária, cuidados com a higiene pessoal e prevenção de doenças estão em andamento.
No próximo fim de semana teremos uma tarde especial com as crianças. Fantoches, doces, ensino da Palavra, música e danças farão parte de um momento abençoado na Presença do Senhor.
Também reuniremos as famílias da Igreja para a distribuição das roupas, calçados e brinquedos e já estamos na expectativa desse momento.
Faremos a visita ao Hospital Simão Mendes assim que a caixa de materiais descartáveis chegar. Esta caixa foi extraviada, mas graças a Deus já foi localizada em Lisboa a deve chegar no próximo vôo. O Senhor é bom e todas as coisas têm cooperado para o nosso bem.
O Pr. Fonseca também tem tido um tempo diário individual com o Inácio, cuidando da sua vida espiritual, emocional e física. Também tem dado a ele instruções em relação ao pastoreio das ovelhas.
Nos intervalos das nossa tarefas, o Ap. Zuno tem nos ministrado muitas coisas em relação à Palavra e isto tem sido um presente do Pai para cada um de nós.
Faltam poucos dias para a nossa partida e sentimos que tudo o que tem sido feito ainda é muito pouco diante das grandes necessidades deste povo.
A nossa oração é que Ele nos mostre o que fazer daqui por diante, após termos visto e entendido a nossa grande responsabilidade como Igreja do Senhor Jesus de trabalharmos enquanto é dia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário